Ajudando meu sócio com sua mãe - Parte IV

 FINALIZANDO...

Umas 22:30hs minha mãe manda mensagem dizendo que estava chegando em casa e que não queria ter surpresa a hora que ela chegasse, ou seja, não era pra biscatinha estar mais em casa. Mas eu já tinha terminado com ela uma hora atrás.

Assim que ela entrou, ao invés de começar a contar da Beatriz, quis saber como foi com a Ana Júlia neta da Dirce. Aquela enxurrada de perguntas:

Mãe: - Então, gostou, vai me trocar pela novinha? A bucetinha dela é lisinha? Ela fez tudo? Comeu o cuzinho dela? Ela é apertadinha? Ela goza muito? É adocicado?

Até que eu cortei o interrogatório e disse:

Eu: - Pode parar com essa crise de ciúmes que foi a senhora que mandou, primeiro quero saber da Beatriz e depois eu respondo algumas dessas perguntas.

Minha mãe percebeu que eu não tinha gostado muito, mudou de assunto.

Mãe: - No salão Beatriz deu uma travada, até que eu peguei o celular dela tirei uma foto dela na massagem antes da depilação e mandei pro filho dela “amor você prefere ela lisinha ou peludinha?” o filho dela mandou um áudio gaguejando “a senhora tem certeza que mandou a mensagem pra pessoa certa?” eu respondi como se fosse Beatriz “claro meu filho, hoje a noite vai ser cheia de surpresas, então como você prefere” ele respondeu “sempre adorei ela peludinha, quais surpresas?” eu “a surpresa vai acontecer quando eu chegar em casa às 22hs toda sexy sensual pro meu filho e for recebida por ela com um beijo na boca cheio de tesão, agora vou apagar as mensagens pra fingir que não te dei o toque “

Simplesmente genial

Mãe: - Fui levar ela até a porta da casa dela e fiquei do lado, quando ela abriu a porta ali mesmo na minha frente ele grudou ela num puta beijo pegando ela no colo e levando pra dentro. Eu que fechei a porta. Agora posso saber da sua trepada?

Eu: - Vou resumir, ela é linda, tem um corpo delicioso, uma ppka peludinha loirinha apertadinha, um cuzinho muito apertado que deu trabalho pra entrar a primeira vez, ela goza igual a você no sabor e na quantidade, ela te idólatra e com certeza deve estar com a ppka assada e com dor pra sentar e eu esqueci de passar quais as pomadas que você usa pra ela usar.

Mãe: - Como assim ela me idolatra?

Mulheres e seu ego inflado.

Eu: - Por que pra ela você é a mulher mais linda sexy e gostosa do mundo e que deve ter um segredo que nenhuma outra mulher tem pra eu ser fiel a você, sendo liberado pra comer ela com a sua permissão somente hoje.

Mãe: - Você não judiou dessa boneca né, liga na farmácia pra pedir minhas pomadas que eu vou mandar mensagem pra Dirce pra chamar essa menina pra vir aqui pra eu cuidar dela. Você também viu, ela é uma menina, não era pra você comer e jogar fora. Decepcionada.

Dá pra entender essa mulherada, umas horas atrás era pra eu comer e só, foi dizer que a menina idolatra minha mãe que agora vai querer pegar pra criar.

Nisso recebi uma mensagem do meu amigo “muito obrigado por tudo, realmente é uma sensação de prazer diferente inexplicável única, mas eu não gostaria mais de tocar nesse assunto.”

Oxi, cara esquisito, bom, isso é verdade, na adolescência foi minha mulherzinha fingindo ser a mãe dele, agora que conseguiu comer a mãe não quer mais falar sobre isso. Sem problemas, garanto que Beatriz contará os detalhes pra minha mãe.

Fiz o pedido na farmácia e fui pro meu escritório tocar um pouco de guitarra. Não queria participar daquela loucura, minha mãe cuidando de Ana Júlia.

O tempo passou e uma hora depois a porta do meu escritório abre com tudo entrando minha mãe e Ana Júlia ambas enroladas numa toalha cabelos molhados e sentam no sofá na frente da poltrona que eu estou sentado tocando e minha mãe enquanto vai pegando uma garrafa de vinho diz:

Mãe: - Você deve desculpas pra ela né, já cuidei e ensinei ela como se cuidar direitinho, trouxe ela pra ver você tocar e beber uma taça de vinho depois que você pedir desculpas.

Fiquei pensando, desculpas do que, de ter comido ela, isso que eu avisei antes. Mas como eu conheço muito bem minha mãe eu disse:

Eu: - Perdão Júlia, minha intenção era apenas de te dar prazer. Curiosidade, vocês duas viraram amigas? Tipo amigas com privilégios?

FIM...

Comentários

TOP 5 MAIS LIDOS DE TODOS OS TEMPOS

Quem procura acha (AVÓ E NETO)

Por ciúmes consegui minha mãe - PARTE I

MINHA VIDA - COMEÇANDO AQUI

Fui atrás de uma rola preta e achei duas

Filho 45 Mãe 75