CONSELHOS DE MARIZETE
🔞POR DERLY CO-AUTORA🔞
Como estava contando, falei bobagem e estava tomando uma invertida da Marizete super elegante e ela estava terminando de me dizer que tinha duas coisas pra acabar.
Marizete: - A primeira coisa, goste a senhora ou não, eu acho que o Gustavo tem tudo planejado pra fazer da senhora a mulher dele, quando eu falo mulher dele, eu falo com todo que manda o figurino se é que eu preciso ser mais clara que isso. E a segunda coisa, é que ele não vai tomar iniciativa Dona Derly, tenho certeza absoluta disso, pra não ficar um clima caso ele tome iniciativa e a senhora não corresponda (isso na cabeça dele),
Fiquei chocada com a sinceridade dela principalmente referente a parte de eu tomar iniciativa então disse:
Eu: - Mesmo que eu tenha jogado pro alto todos os meus princípios morais eu jamais teria coragem de tomar qualquer tipo de iniciativa. Então estou protegida.
Marizete deu uma risada sarcástica e safada e disse:
Marizete: - Não conhece o próprio filho. Escuta que eu tô falando, primeiro ele vai continuar te comprando (essa geral, roupas, jóias etc) te provocando, até apelando pro sentimento de caridade que ele não tem ninguém e se você não tomar iniciativa aí ele vai jogar baixo, vai arrumar uma mulher parecida com você da sua idade pra trazer pra cá só pra te fazer ciúmes dando pra ela tudo que ele te dá.
Estava incrédula com tudo que ela estava falando incapaz de acreditar que meu filho seria capaz de fazer tudo aquilo.
Eu: - Magina que Gustavo seria capaz de ir tão longe assim.
Marizete: - Veja com os olhos dele. Trouxe minha mãe pra morar comigo, deixei ela gostosa, guarda-roupa novo, vivendo no luxo com tudo do bom e do melhor pra ela ser minha mulher e ela não quer dar pra mim. O que a senhora faria se fosse ele?
Aquelas verdades que infelizmente fazem a gente mudar o rumo da nossa vida.
Eu: - Mandaria minha mãe embora e arrumaria outra mulher.
Marizete: - Tá vendo Dona Derly como eu tenho razão.
Esses quinze dias que Marizete ficou comigo pra me ajudar na recuperação foi um misto de lavagem cerebral (talvez instruída pelo meu filho, não quis saber), pois conforme eu me recuperava totalmente meu corpo já começava a ficar todo no lugar e realmente fiquei um mulherão. De uma mulher mutilada sem peito, com cicatriz de duas cesarianas, um monte de pele sobrando na barriga, em baixo do braço e bunda caída; pra uma mulher rejuvenescida, corpo de atriz da novela das oito, super natural, um bumbum um pouco maior e levemente levantado modelando o quadril e marcando a cintura, fim das cicatrizes e pelancas e o que mais me deixou feliz e emocionada, ligeiramente brava com Gustavo e também excitada, meus novos seios, que ficaram simplesmente maravilhosos (um pouco maior que na simulação, por isso fiquei um pouco brava com Gustavo, certeza que tem dedo dele aí), super naturais, aquele tipo gota.
Voltando a lavagem cerebral de Marizete, por causa do meu corpo ela ficava o tempo inteiro botando coisas na minha cabeça do tipo: “Dona Derly, Gustavo vai ficar louco de tesão quando ver a senhora de biquíni ou lingerie” , “Já imaginou a cara dele quando chegar de viagem, aquilo nunca mais vai ficar mole judiação” , “Já que vai ser só vocês dois morando aqui Dona Derly, que seja do jeito certo”.
E eu só ficava morrendo de vergonha sem saber o que responder. Mas minha cabeça já começava a ficar igual um balaio de gato.
Mas por dentro eu já tinha tomado minha decisão.
Tão gostando gente?
Adorando. Vou repostar seus contos eróticos em outro site e você vai ver bombar
ResponderExcluirhttps://www.contoseroticos.com/conto/244733/366640/conselhos-de-marizete.html
ResponderExcluirEssa sua atenção, me deixa toda arrepiada.
ResponderExcluirTenho certeza que você também fica assim e já até sei onde vai se aliviar né safado