Ajudando meu sócio com sua mãe - Parte I

“ UM APELO, HOMENS MADUROS, PRESTEM ATENÇÃO NOS SINAIS QUE SUAS MÃES ESTÃO DANDO. VOLUNTARIAMENTE OU INVOLUNTARIAMENTE. SE VOCÊ JÁ PASSOU DOS 40 ANOS (INDEPENDENTE DO SEU ESTADO CIVIL) E SUA MÃE DOS 60 ANOS (NA MAIORIA DAS VEZES VIÚVA, DIVORCIADA OU QUE JÁ NÃO TEM UMA VIDA SEXUAL ATIVA E/OU TEVE UMA VIDA SEXUAL PÍFIA), VOCÊ É O HOMEM QUE SUA MÃE QUER PRA RESSUSCITAR ELA SEXUALMENTE. REPAREM NAS ATITUDES DELA: ABRAÇOS DEMORADOS, TROCA DE MAIÔ POR BIQUÍNI, SITUAÇÕES PRA VOCÊ VER ELA NUA, ETC.

ELA ESTÁ FAZENDO A PARTE DELA, AGORA É SUA VEZ DE FAZER A SUA PARTE. EU JÁ FIZ A MINHA A MUITO TENHO E ESSE RELATO É DE COMO EU AJUDEI UM DOS MEUS SÓCIOS A FAZER A PARTE DELE. E ESPERO QUE SEJA UMA INSPIRAÇÃO.”

Bom, mais ou menos uns dois meses atrás, meu advogado e também meu melhor amigo (aquele vizinho mais novo que eu dei a sorte de ter na minha adolescência que na época eu tinha uns 14/15 anos e ele uns 12/13 anos e era apaixonadinho por mim).

Nossas mães trabalhavam juntas no banco e todos os dias depois da aula ele almoçava na casa dele e passava a tarde em casa, por eu ser mais velho.

Até então nunca tinha reparado nada demais nele. Até que uma tarde uma puta chuva e quando entramos eu disse pra gente tomar banho pra nossas mães não brigarem com a gente.

Mandei ele ir buscar uma roupa na casa dele e voltar pra tomar banho em casa enquanto eu tomava banho.

Nisso eu fui fazer meu clássico ritual de pegar uma calcinha da minha mãe no cesto de roupas pra enrolar no meu pau enquanto eu batia uma antes de entrar no chuveiro imaginando eu comendo ela (pois é, nessa época como 99,99% dos filhos, eu já tinha tesão por minha mãe).

No auge da punheta eu quase gozando de olhos fechados dizendo “vai mãe pede pro seu filho encher seu cuzinho de porra” levo um puta susto quando ouço e vejo meu vizinho dentro do banheiro parado do meu lado dizendo:

Vizinho: - Você bate punheta imaginando que está comendo sua mãe? Mas isso não é pecado?

Na hora abri os olhos e com o pau na mão virei e comecei a gozar na roupa dele que ficou olhando fixamente pro meu pau. Eu puto da vida e com medo dele falar pra mãe dele disse:

Eu: - Vai me dizer que você quando vê sua mãe pelada não fica de pau duro? Isso é normal, segredo entre amigos. Agora tira essa roupa pra eu lavar que sujou tudo enquanto você toma banho.

Aí foi a merda, primeiro quando ele ficou peladinho de costas a bundinha dele e os peitinhos dele (gordinho) me deixou de pau duro outra vez então ele disse olhando pro meu pau:

Vizinho: Quer a calcinha outra vez ou posso usar só uma vez?

Eu morrendo de vergonha daquela situação, nunca tinha acontecido isso de ficar com tesão por um menino. E ele tava meio viadinho nessa hora. Então respondi saindo do banheiro:

Eu: - Pode usar, vou levar as roupas pra lavar e buscar uma toalha.

A segunda merda, quando eu voltei ele tava usando sim mas estava vestindo a calcinha da minha mãe.

Eu: - Que porra é essa muleque tú é viado, por que tá usando a calcinha da minha mãe.

Ele vermelho de vergonha com os bicos dos peitinhos durinhos, fazendo meu pau explodir de tão duro disse ficando de costas dentro do box olhando de pescoço virado pra mim igualzinho uma putinha arrebitando aquela bundinha deliciosa:

Vizinho: Desculpa, eu gosto de usar as da minha mãe quando estou sozinho, mas ficam enormes em mim então quis experimentar a da sua mãe que é baixinha pra ver como ficava.

Fui pra porta do box e disse segurando meu pau:

Eu: - Mas você não me disse se é viado? Já te comeram?

Vizinho: Tem um menino na minha classe que eu gosto e na hora do recreio a gente vai no banheiro pra eu chupar ele. Mas a gente brigou por que eu não quis deixar ele me comer no banheiro. Falei que não ia perder minha virgindade no banheiro sem beijar. Você gostou do meu bumbum usando a calcinha da sua mãe? Você me beijaria se eu deixasse você tirar minha virgindade?

Aquilo me enlouqueceu de tesão. Mas beijar era foda. Então eu perguntei se ele gostou de usar a calcinha da minha mãe e ele disse que sim tinha adorado então entrei no box coloquei a mão dele no meu pau e antes dele ficar de joelhos e começar a me chupar eu disse enquanto beijava o pescoço dele e logo em seguida chupava os peitinhos dele:

Eu: - Vamos fazer o seguinte, eu nunca fiz com meninos mas esses seus peitinhos e seu boquete com sua bundinha usando a calcinha da minha mãe, podemos combinar um segredo nosso. Eu quero tirar sua virgindade te beijando até mas eu quero uma coisa em troca.

Na hora ele tirou o pau da boca e começou a passar meu pau nos peitinhos dele e disse:

Vizinho: - É tudo que eu mais quero pode pedir. Mas tem que ser segredo nosso.

Eu: - Hoje eu quero que você chupe meu pau até eu não aguentar mais gozar na sua boca. Logo nossas mães vão chegar. Amanhã eu falo como vamos fazer e o que eu vou querer em troca.

Nem respondeu, continuou chupando até eu gozar. Deixei ele no banho e fiquei esperando na sala pelado de pau duro. Não precisei dizer nada. O viadinho caiu de boca me fazendo gozar mais duas vezes bebendo tudinho.

Eu já sabia o que eu queria em troca no dia seguinte, era ousado, mas se ele topasse eu ia ficar maluco de tesão. Quase não dormi ansioso. Até que no horário de sempre a mãe dele passou em casa deixar ele e pegar minha mãe pra irem trabalhar, num temporal ainda pior que no dia anterior.

Assim que elas saíram eu disse pra ele esperar na sala que eu já chamava ele pra ele ver se aceitava minha proposta.

Fui no quarto da minha mãe deixei em cima da cama dela uma lingerie que ela escondia no fundo da gaveta (preta tipo fio dental, com sutiã tomara que caia) batom vermelho, perfume salto alto, esmalte vermelho, um estojo de maquiagem. No banheiro da minha mãe separei o shampoo, condicionador, sabonete, desodorante e um hidratante que minha mãe usava, com uma toalha pra ele tomar banho com as coisas da minha mãe e se arrumar como ela.

Fui na sala chamar ele tremendo de nervoso. Pra incentivar ele, peguei na mão dele e na porta do quarto da minha mãe quando ele viu as coisas em cima da cama ele mesmo disse:

Vizinho: - Se eu usar tudo isso pra você, vou ter minha recompensa de perder minha virgindade beijando?

Nessa hora meu tesão estava a mil e pra incentivar ele de vez, peguei ele no colo, levei no banheiro pra ele ver o restante das coisas e quando ele foi reclamar de alguma coisa eu beijei ele igual uma menina e disse:

Eu: - Gostou da sua resposta?

Vizinho: - Meu sonho, mas não quero que você me chame pelo nome da sua mãe. Vou demorar um bom tempo. Enquanto isso pensa em um nome pra mim.

Fui pra sala. E longos 55 minutos depois ouço:

Vizinho: - Amor, já pensou no meu nome de batismo? Pode vir e venha logo.

Quando entrei no quarto, PQP (esses viadinhos, afeminados, quando são gordinhos e tem peitinhos e bumbum grandinho, branquinhos, e estão apaixonadinhos pela gente e resolvem virar mulherzinha, são uma tentação, delícia demais viu), olhei pra ele e disse:

Eu: - Meu pai do Céu, venha aqui perto da uma voltinha pra eu ver se você está usando tudo que eu separei e pra eu te batizar com seu nome de mulherzinha minha mulherzinha.

Quando eu falei minha mulherzinha ele veio deu uma voltinha e disse:

Beatriz: - Me chama de Beatriz ou simplesmente Bia

“NOME DA MINHA MÃE A ÚNICA MULHER QUE EU DESEJEI ATÉ HOJE. UMA HOMENAGEM PRA ELA MINHA MULHER IMPOSSÍVEL, MEU GRANDE AMOR.”

E sim, tomei banho com tudo que você separou, lingerie batom perfume unhas. Então amor?

  

ESSA INTRODUÇÃO FOI NECESSÁRIA PARA O DESENROLAR DO RELATO. POSTERIORMENTE VOU CONTAR COMO FOI QUE EU TIREI A VIRGINDADE DELE.


CONTINUA...

Comentários

  1. Não sei o que está me dando mais curiosidade de saber, como foi que o viadinho perdeu a virgindade ou o que tudo isso tem haver com o título do conto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em breve meu amigo sua curiosidade será saciada. Muito obrigado pelo comentário

      Excluir

Postar um comentário

ESTAMOS CURIOSOS PARA SABER O QUE VOCÊ ACHOU DO NOSSO BLOG. APROVEITE AS POSSIBILIDADES, VEJA OS VÍDEOS, OS DOCUMENTOS, AS FOTOS, LEIA OS RELATOS, COMENTE E PRINCIPALMENTE NOS SIGA.
E SE VOCÊ QUISER SER UM COLABORADOR VAMOS ADORAR.

TOP 5 MAIS LIDOS DE TODOS OS TEMPOS

Quem procura acha (AVÓ E NETO)

Por ciúmes consegui minha mãe - PARTE I

MINHA VIDA - COMEÇANDO AQUI

Filho 45 Mãe 75

Fui atrás de uma rola preta e achei duas