Meu melhor amigo virou minha esposa por três meses - PARTE I
Quando eu tinha uns 22 anos, resolvi ficar uns meses na casa do meu melhor amigo na época que estava morando em Florianópolis. Tinha feito merda na minha cidade e precisava de novos ares. Na verdade tinha comido uma mulher casada e a filha dela deu flagrante na gente e pra não dar merda eu resolvi partir. Ainda mais pra Floripa.
Esse meu amigo e eu sempre íamos juntos pras baladas e dificilmente passávamos batido sem pegar mulher. Na adolescência mesmo sem carro eu dava um jeito de comer a mulherada em qualquer lugar, na rua, na garagem de casa, num terreno baldio. E ele só ficava nos beijos. Depois com carro ele falava que comia etc etc etc. Mas eu ouvia as vezes as meninas dizerem que ele não comia. Mas eu achava que era coisa de biscatinha pra não pegar fama (mal sabia eu o motivo).
O tempo passou e ele recebeu uma proposta de trabalho e se mudou pra Floripa, mas nos falávamos por telefone sempre. Então contei o ocorrido e ele na hora me convidou pra ir passar uns meses lá na casa dele. Era outubro já tava calor ia ser umas férias prolongadas.
Cheguei em Floripa direto pra casa dele, uma casa bacana num condomínio perto da praia. Tinha dois quartos porém um ele fez de escritório, mas pra mim estava ótimo. Coloquei as coisas lá e ele disse que ia trabalhar voltava só tardezinha e me direcionou onde era a praia. Era só o que eu queria saber.
Fui pra praia, comi por lá, voltei umas 15 horas meio torrado de sol e cerveja com caipirinha de maracujá. Fui tomar banho e como estava ardendo entrei no quarto dele pra ver se achava algum hidratante ou coisa parecida.
Abro uma gaveta e quase caí duro quando vejo, diversas lingeries cintas liga, maquiagens, baby Doll. Comecei a fuçar tudo e até peruca eu achei.
Pensei meu Deus do Céu ele é viado por isso não comia a mulherada. Na gaveta do hidratante estavam as calcinhas. Então eu pensei. Já que estou aqui, vamos deixar as coisas claras quando ele chegar. Por que senão vou pra outro lugar.
Deitei no sofá do escritório dormi mas deixei o hidratante no chão ao meu lado. Acordo com ele batendo na porta me chamando pra sair tomar uma e quando ele entra e vê o hidratante no chão diz morrendo de vergonha:
- Agora você descobriu meu segredo né. Mas eu não sou viado, só gosto de me arrumar como mulher quando estou em casa. Nunca fiquei com um homem, nunca saí de casa vestido de mulher. Estranho né.
Eu: - Fica em paz, só estava imaginando você todo de mulher com todas aquelas coisas que eu encontrei até peruca Gabriel.
Gabriel: - Se você prometer segredo, e a gente sair pra tomar vários whiskys pra eu criar coragem, quem sabe quando voltarmos eu não mostre pra você minha transformação.
A merda de tudo isso era que eu fiquei com tesão na hora imaginando ele de mulherzinha. Por que ele era mais baixo que eu, branquinho, meio gordinho, sempre teve tetinhas a ponto de usar sempre camisetas largas pra esconder. Nunca tinha reparado na bunda dele até ele se virar e sair, pelo volume da calça, deveria ter uma bunda grandinha. E pior de tudo disse que nunca tinha ficado com nenhum homem ou seja era virgem do cuzinho.
Minha cabeça estava a mil, chegando até na hipótese de imaginar dele sendo minha esposa nesses meses que iria ficar em Floripa. Pois é, as coisas as vezes dão certo.
Fomos beber, ele tomando só whisky, eu deixei ele bem a vontade sem tocar no assunto até que ele disse:
- Você não ficou chocado, por acaso já ficou com um homem?
Eu: - Quando novo eu comi muito um vizinho afeminado que eu tinha, mas nunca contei nada pra ninguém por que o povo é preconceituoso. E tive uma experiência ano passado com uma trans que eu conheci numa balada. Mas ambos eu fui somente ativo e não tenho vocação nenhuma pra ser passivo.
Gabriel: - Que máximo, qual dos dois você gostou mais? Seu vizinho era virgem? Você era virgem?
Nessa hora ele já tinha desmunhecado um pouco e já estava curioso.
Eu: - Meu vizinho era virgem eu não era então foi tranquilo tirar a virgindade dele sem fazer ele sentir dor, tanto que ele queria todos os dias. Mas era só sexo. Com a trans foi gostoso por que pra mim eu estava na cama com uma mulher. Então eu comi ela beijando sabe, bem mais gostoso. E você não tem vontade de provar quando está de mulher?
Ele levantou pra ir ao banheiro e na volta já tinha pago a conta e fomos embora.
Chegando na casa dele eu disse que ia dormir então ele disse:
- Se você aguentar me esperar aqui na sala por uma hora mais ou menos e mostro pra você como eu fico de mulher.
Eu: - Pode demorar o tempo que for que eu espero.
Tava no papo. Fui tomar outro banho, coloquei uma cueca box vermelha nova, perfume e fiquei na sala assistindo tv até que ouço ele pedir pra eu apagar a luz da sala e acender o abajur do canto. Na hora meu pau ficou duro mostrando aquele volume na cueca.
Eis que surge lingerie preta rendada com a parte de cima dando pra perceber os peitinhos, cinta liga preta, salto alto preto, peruca Chanel preta batom perfume feminino, andando na minha direção bem sexy, da uma voltinha na minha frente coloca as mãos na cintura e diz com uma voz de mulher:
- Prazer Gabriela irmã gêmea do Gabriel, gostou?
Eu: - Posso responder com uma atitude? Se sim me dê sua mão.
No que ele estendeu a mão eu puxei trazendo pro meu colo e grudei num puta beijo, abraçando ele que tentava se esquivar e se soltar a todo momento mas não desgrudava a boca da minha e não tirava a língua de dentro da minha boca até que eu soltei e ele saiu do meu colo e disse limpando a boca, com voz de mulher ainda:
- Era só pra você me ver de mulher não quero ficar com um homem.
Eu: - Não foi o que sua boca, seus lábios e sua língua demonstraram durante o beijo. Você me deixou louco de tesão Gabriela, o que acontecer aqui vai ficar aqui, ninguém melhor que seu melhor amigo pra te fazer mulher pela primeira vez por uma noite que seja só pra você sentir como é ser uma mulher de verdade. Mas jamais vou forçar uma situação. Acho que não tem mais clima pra eu continuar aqui, amanhã vou pra outro lugar.
E fui pro escritório deixando a porta aberta com o abajur da mesa aceso e deitei com o corpo virado pra cima só de cueca com o volume do meu pau duro. Na esperança de ele se arrepender e vir no quarto.
Não é que deu certo, de repente ouço o salto continuei com os olhos fechados então ele sobe sobre mim no sofá me beijando logo depois diz:
- Não quero que você vá embora, só estou com medo de gostar muito e me apaixonar por você como Gabriela entendeu? Mas sim quero ser sua mulher essa noite e foda-se o resto. Amanhã a gente vê o que vai fazer na praia por que é sábado.
Na hora virei ele por baixo de mim descendo sem tirar o sutiã indo direto na caixinha erguendo as pernas dele afastei a calcinha e comecei a chupar o cuzinho dele. Meu pai do Céu que delícia de cuzinho, beliscava minha língua. Ele gemia igual uma mulherzinha. Delicadamente sem parar de chupar tirei o sutiã e comecei a brincar com os peitinhos dele até que eu coloquei meu pau na entrada do cuzinho dele e enquanto foi entrando bem devagar fui beijando ele que cravou as unhas na minha costa. Quando entrou tudo parei e perguntei se estava tudo bem e ele disse antes de voltar a me beijar e eu começar a foder:
- Enfim estou me sentindo uma mulher de verdade, e agora faço parte da sua lista de conquistas de mulheres
Eu: - Isso é só o começo, ainda não te fiz minha mulher e você não faz parte da minha lista de conquistas porque com você vai ser diferente mas isso só amanhã vou dizer.
Comi muito gostoso, a primeira gozada dele foi pelo pênis e ele ficou meio sem graça, mas eu deixei ele nem parar pra pensar colocando ele pra cavalgar no meu pau de frente pra mim e disse:
- Só vou gozar depois que você tiver seu primeiro orgasmo pelo cuzinho. Cavalgue no pau do seu marido, me beije, me dê seus peitinhos pra eu chupar, esqueça o passado e seja minha mulher minha Gabriela.
Se você souber usar o psicológico, qualquer situação fica a seu favor. Parece que virou uma chave dentro dela que logo ela começou a gemer mais alto pular no meu pau beijar e seu corpo tremendo até que ele gozou e ofegante disse:
- Perdão meu amor acho que melequei sua barriga. Vou buscar um pano pra limpar.
Nisso eu segurei ele e disse:
- Agora sim eu te fiz minha mulher minha Gabriela, você não melecou minha barriga, aliás acho que nem ereção você teve enquanto cavalgava. Mas em compensação passa a mão no seu bumbum nas nossas pernas.
No que ele fez isso percebeu que tinha gozado pelo cuzinho e me abraçou me beijando então eu disse:
- Agora posso gozar? Não aguento mais de vontade.
Gabriela: - Claro amor, me pega de quatro vai.
Foi, aquela bunda tava tão gostosa que eu gozei e continuei comendo até que gozei pela segunda vez na boca dele, ou melhor dela.
Então fomos pro quarto dela e continuamos fazendo amor até o amanhecer.
No café da manhã tivemos uma conversa.
Falei que ia na padaria comprar umas coisas pro café da manhã e quando eu voltasse gostaria de tomar café com a Gabriela.
Quando eu voltei fui recebido pela Gabriela de vestidinho soltinho sem sutiã, me abraçou e me beijou. Durante o café eu fiz uma proposta:
- Gabriela foi sensacional essa noite e como eu disse que com você seria diferente é por causa que estamos só nós dois aqui longe de todos, e pra mim só você me bastaria se você aceitar ser minha esposa durante esses três meses que eu vou ficar aqui. Mas eu quero você como minha esposa de verdade.
Quase caiu da cadeira e gaguejando disse:
- Não tem como, eu trabalho, não posso ir vestido de Gabriela, só em casa mesmo. Podemos fazer amor nos finais de semana. Eu adoraria mas é impossível, só se você tiver uma solução mágica.
E eu tinha:
- A Gabriela não se parece em absolutamente nada com o Gabriel. Então não vão te reconhecer, e também você vai estar sempre comigo como seu marido. Quando você estiver chegando do trabalho você me liga e eu vou correr na praia por uma hora e meia aproximadamente até eu voltar pra casa e você já estar me esperando como minha esposa Gabriela. Rotina de casal, ou eu cozinho pra gente ou saímos pra jantar, assistimos TV ou cinema, vamos pra cama e fazemos amor apaixonadamente. Quando você acordar pra ir trabalhar você me chama pra dar bom dia e pra gente fazer um amorzinho bem gostoso e então eu vou pro escritório pra não ver o Gabriel. O que você acha meu amor?
Na hora ganhei um beijo e veio sentar no meu colo e disse:
- Adorei, desse jeito você só vai ver a Gabriela. Mas você vai querer ir pros lugares comigo? Tenho vergonha, meu corpo não é tão feminino assim pra eu sair como sua esposa por aí.
Eu: - Claro que vou querer sair com minha mulher inclusive com direito a aliança e tudo. Com relação ao seu corpo, pera aí vou ligar praquela trans que eu saí e vou perguntar o que ela indicaria nesse caso.
Nessa hora ela ficou roxa de vergonha e disse:
- Gostei da aliança assim aquelas caiçaras lindas não vão dar em cima do meu marido. Mas não vai falar pra ela que é pra mim e fala pra ela que tem que ser alguma coisa que eu pare de tomar daqui três meses e meu corpo volte ao normal.
Então eu disse pra ela colocar um biquíni pra eu ver como fica enquanto eu ligava.
Liguei pra essa minha amiga trans dizendo tudo o que estava acontecendo e que precisava da ajuda dela pra fazer ele ficar ainda mais mulher em um mês um mês e meio pra eu aproveitar os meses restantes. Ela adorou e me passou tudo. Nisso Gabi voltou de biquíni óculos de sol e uma kanga transparente florida na cintura e chinelo.
PQP que delícia era uma mulher.
Eu: - Meu Deus do Céu, que mulher mais linda que eu tenho. Pega sua bolsa, protetor que vamos pra praia. No caminho vou parar numa farmácia comprar as coisas que minha amiga disse pra eu comprar e vou te contando tudo.
Na hora ficou sem reação paralisada, não perdi tempo peguei na sua mão peguei a chave do carro e fui indo pro carro dizendo que na farmácia eu compraria tudo. Saímos e no carro fui dizendo:
- Amor ela disse pra você tomar um hormônio que eu vou comprar hoje. Esse hormônio vai fazer você sentir mais prazer nos seus peitinhos e vai ajudar na lubrificação do seu cuzinho (omiti a parte que também iria aumentar os peitinhos significativamente, afinar a voz gradualmente e modelar a curvatura do corpo) disse também pra você tomar um anticoncepcional diariamente no mesmo horário pra regular essa carga hormonal (omiti que o anticoncepcional era pra potencializar e agilizar o hormônio que ela estaria tomando) não sei se hoje em dia funcionaria ou se existe técnicas melhores mas na época foi top. Vou continuar
Ela só mostrava o caminho com a mão pra eu virar direita ou esquerda e enfim achei uma farmácia.
Entrei achei uma bolsa de praia, protetor, um daqueles chapelão de madame chamei uma atendente e expliquei a situação. Então estava diante de dois problemas: o primeiro é que a porra daquele hormônio precisava de receita médica e o segundo é que era injeção e com certeza Gabriela não iria entrar na farmácia pra tomar.
Então primeiro tentei resolver o problema da receita médica do hormônio que foi relativamente fácil e barato. Não existia integração de sistemas igual hoje e foi só explicar o meu caso oferecer um café que estava resolvido. Então fui pro segundo problema e perguntei onde que era aplicado a injeção e a atendente disse no braço uma agulha pequena. Então bolei um plano maluco e ela topou.
Cheguei no carro Gabriela com a cabeça baixa ficou toda feliz com o chapéu e então dei um abraço nela segurando firme no braço dela exatamente onde a farmacêutica disse pra eu segurar e bem ligeiro ela veio passou algodão com álcool e aplicou a injeção e voltou pra farmácia. Nisso Gabriela:
- Não entendi nada o que acabou de acontecer. Me deram uma injeção isso?
Eu: - Então amor, na dúvida se você iria entrar pra tomar o hormônio tive essa ideia tá brava comigo?
Gabi: - Brava não, feliz com sua determinação pra me deixar mais mulherzinha pra você, mas você acertou eu jamais iria entrar.
Mas o assunto já mudou com ela feliz com o chapéu e a bolsa.
Enfim chegamos na praia dos ingleses, estava bem tranquila. E fomos de mãos dadas até uma barraca pedir um guarda sol e duas cadeiras quando Gabriela ganhou o dia com a senhora dona do lugar:
- Meu rapaz já agradeceu a Deus hoje por essa princesa que está com você? Senão pediu em casamento faça logo isso por que você não vai conseguir mulher mais linda que essa. E você meu anjo, uma raridade, continua assim com esse corpinho todo natural, não seja igual essas caiçaras biscatinhas igual minha filha que enche o peito de silicone pra arrumar homem velho rico. E não vai pegar barriga dele antes do casamento hein.
E fomos pro nosso guarda sol, assim que sentamos e chegou a cerveja e as caipirinhas enfim Gabriela relaxou e disse eufórica:
- Amor ela não percebeu que eu não sou mulher você ouviu tudo que ela disse?
Eu: - Claro que eu ouvi e não entendi seu espanto. Pois estou com minha mulher aqui, e ela te tratou como minha mulher ué. Daqui um mês com esse tratamento você mesmo vai aceitar esse mudança e vai ficar mais confortável pra gente sair.
Passamos o dia na praia, entramos no mar nos pegamos. Um boquete no banheiro. Muito protetor no corpo dela voltamos pra casa e o sexo nessa noite foi ainda mais incrível. Chegou domingo a noite e iríamos começar a primeira semana do jeito que havíamos combinado.
CONTINUA...
Que inveja
ResponderExcluir